2018 Honda Accord Forum banner

Todas as luzes do painel acesas

1 reading
2K views 6 replies 7 participants last post by  bwhitley  
#1 ·
2018 Honda Accord sport.
Image
Estou com um problema recorrente com um monte de luzes de advertência aparecendo no meu painel. Todas estão relacionadas aos recursos de assistência ao motorista. Como sistema de frenagem, assistência de faixa, etc. São cerca de 10 no total. Alguma ideia do que pode ser isso? Mais alguém tem esse problema?

#2 ·
Você precisaria verificar o carro em busca de códigos. Poderia ser qualquer coisa.

• Like
Reactions: Maximum effort.
#3 ·
2018 Touring 1.5. Aconteceu com o meu algumas vezes. Na primeira vez, eles substituíram a junta da cabeça e a bomba de combustível. Na segunda vez, eles substituíram os injetores de combustível e fizeram o recall da bomba de combustível. Não aconteceu de novo, mas faz apenas um mês ou mais. Eu tenho uma garantia estendida, então paguei minha franquia de $100 na primeira vez. Na segunda vez, a Honda cobriu os injetores de combustível e a bomba de combustível, então eu não tive franquia.

#7 ·
Tenho este problema há anos. Ele vem e vai. O assistente de faixa e o controle de cruzeiro não funcionam enquanto estão piscando. Dura por períodos aleatórios... uma semana, um mês, etc. A concessionária Honda não conseguiu descobrir o que estava causando isso. Eles queriam tentar substituir várias coisas, incluindo meus pneus, freios e transmissão. No entanto, eles não estavam garantindo que isso iria consertá-lo. É extremamente irritante.